O Transamerica Comandatuba é uma ótima opção de resort para crianças!

Está procurando um resort para crianças? O Transamerica Comandatuba pode ser uma excelente escolha para os pequenos!

Está procurando um bom resort para crianças? A Ilha de Comandatuba pode ser uma ótima opção de hospedagem para você que procura sofisticação e conforto, e quer garantir também a diversão dos seus filhos.

Viajar com crianças é sempre uma alegria, mas é algo que sempre requer certo planejamento, não é mesmo? É importante considerar locais que têm uma boa infraestrutura para receber esses tão importantes hóspedes.

Além disso, é importante também que o destino escolhido agrade aos adultos da família. Afinal de contas, de nada adianta uma viagem em que só parte da família se diverte.

No Sul da Bahia, a Ilha de Comandatuba se vale de seu ecossistema rico, clima agradável e longa extensão de praias para encantar e entreter hóspedes de todas as idades, e o resort Transamérica eleva isso a um novo patamar com sua infraestrutura impecável e sua dedicada equipe de animação.

No resort, os pais dispõem de todo o tipo de equipamento que precisam para garantir uma estadia perfeita para as crianças sem deixar de lado seu próprio lazer e relaxamento. Tudo isso cercados de natureza e em uma ilha exclusiva lindíssima na Bahia.

Transamerica Comandatuba: um excelente resort para crianças!

Dos passeios até a estrutura, da equipe de animação até os restaurantes, o resort Transamerica Comandatuba tem tudo planejado para garantir a diversão de seus pequenos hóspedes, e há muito o que aproveitar nesse que é um dos melhores resorts para crianças.

Atividades e Infraestrutura

resort para crianças
Salão de jogos do hotel. Divulgação - Transamerica Hospitality Group

Além da equipe de recreação altamente qualificada, o hotel oferece um Kids Club, onde se formam grupos com monitores que garantem entretenimento seguro e divertido de acordo com a faixa etária de seus hóspedes:

  • Para crianças de 4 a 6 anos, o resort oferece jogos, passeios e teatro infantil
  • Para crianças de 7 a 9 anos, há opções como gincanas, shows e arco e flecha
  • Para crianças de 10 a 12 anos, programações como aulas de surfe e gincanas fazem sucesso, além dos passeios e torneios disponíveis

E se uma viagem com crianças requer cuidados especiais e uma hospedagem preparada, viajar com bebê ou crianças mais novas requer ainda mais atenção, não é?

Se você tem crianças mais novas, também não tem com o que se preocupar! Além da equipe de animação e das atividades, a infraestrutura do resort também é perfeita para os pequenos.

Na Casa das Crianças, você encontra uma piscina infantil, uma quadra esportiva, videoteca, sala de jogos e uma equipe realizando brincadeiras monitoradas das 10 às 12 horas e das 14 às 22 horas.

Lá acontecem atividades das mais diversas, como oficinas de circo, visitas ao mangue, passeios de buggy e passeios noturnos, todos sempre devidamente acompanhados e monitorados.

E para crianças mais jovens, o Cantinho do Bebê, localizado entre a Cozinha do Bebê e o restaurante Beiju, é um espaço livre com piscina de bolinhas, mesa para pintura e brinquedos infantis.

A Cozinha Do Bebê, a Baby Copa do resort, por sua vez, é uma infraestrutura disponibilizada para o hotel própria para o preparo de mamadeiras, papinhas e tudo o que as crianças precisam para uma alimentação nutritiva e saudável.

Equipada com todos os ingredientes necessários, como pós, frutas frescas e os utensílios para o preparos das refeições, a cozinha é de acesso livre às mamães, papais e babás que preferirem preparar as refeições dos pequenos.

Falando em refeições saudáveis, o Restaurante Beiju também é um detalhe do hotel pensado especificamente para atender aos pequenos hóspedes: o restaurante conta com um cardápio elaborado especialmente para as crianças, supervisionado por nutricionistas.

resort para crianças
Restaurante Beiju, com alimentação desenvolvida especialmente para crianças. Divulgação - Transamerica Hospitality Group

Quanto ao complexo aquático, há partes mais rasas na piscina central, com áreas que são ideais para crianças e bebês, além da piscina infantil. Isso é interessante porque os pais podem aproveitar a piscina com os filhos, ao invés de terem que escolher entre o próprio conforto ou ficar apenas na piscina infantil com as crianças.

Há também uma piscina com tobogã, sempre devidamente monitorado, que chama a atenção das crianças.

Atividades náuticas como o banana boat chamam a atenção dos adolescentes, enquanto crianças se encantam com os passeios de barco.

Outra parte da estrutura que faz sucesso tanto para adultos quanto para crianças é a Praça do Sorvete, onde há um quiosque oferecendo sorvetes de qualidade de diversos sabores.

O melhor de tudo é que, graças ao pacote all inclusive, os sorvetes, as refeições, tanto no restaurante infantil quanto no buffet e todos os itens da Baby Copa estão inclusos no valor da diária!

Serviços

É importante ressaltar que o Transamerica Comandatuba está sempre preparado para receber hóspedes de todas as idades. Com suas instalações e seus suporte para os pequenos, a hospedagem se preocupa em honrar o compromisso com ser um resort kid friendly.

É possível solicitar, sem custos adicionais, berços, grades de cama, banheira infantil, protetores de berço e redutores de assento para sua estadia, assim como solicitar, por um custo adicional, o aluguel de carrinho de bebê para facilitar a locomoção nas dependências do resort.

O resort oferece também, com um custo adicional, os serviços de baby sitters, profissionais que podem acompanhar seus filhos durante as atividades nas dependências do hotel.

Com a presença de uma baby sitter de confiança, os pais podem deixar até as crianças mais novas na companhia de monitores treinados, e, assim, aproveitar as dependências do resort sem se preocupar, pois sabem que os filhos estão seguros.

Além disso, é sempre reconfortante saber que tudo dará certo no caso de uma emergência, não é mesmo?

Nem gostamos de pensar que algo ruim pode acontecer enquanto estamos viajando, mas não há como prever uma gripe, um joelho ralado ou alguma situação inesperada.

Mesmo que não estejamos pensando nisso na hora de viajar, o Transamérica Comandatuba está. A hospedagem conta com um ambulatório 24h dentro das dependências do hotel, pronto para ajudar para que todos aproveitem as férias mesmo com pequenos imprevistos.

E se o imprevisto é algo menos urgente - como esquecer o protetor solar ou algum item de higiene pessoal -, não se preocupe em precisar se deslocar do resort. Há lojinhas de souvenirs dentro das dependências do hotel, abertas das 09h às 22h.

Comandaturma

Comandaturma
Comandaturma. Divulgação - Transamerica Hospitality Group

Em partes uma hospedagem sofisticada e em partes um eco resort, o Transamerica Comandatuba se compromete a, de uma forma lúdica, ensinar às crianças como defender a natureza e cuidar do meio ambiente.

Para tornar esse projeto possível e divertido para as crianças, o resort desenvolveu uma série de personagens, batizados de Comandaturma, todos inspirados em espécimes presentes na ilha ou animais em extinção, como o Mico leão dourado e caranguejos Uçá.

Você pode encontrar os mascotes ilustrados em diversas partes do resort, especialmente nas áreas voltadas para crianças.

Seu objetivo principal é, junto com a equipe de monitoria, desenvolver brincadeiras e atividades divertidas, sempre buscando conscientizar os pequenos a respeito da natureza e ensiná-los sobre o ecossistema da região.

Comanda games

Comanda games
Comanda games. Divulgação - Transamerica Hospitality Group

Todos nós sabemos o quanto as crianças e os jovens apreciam um bom jogo eletrônico - afinal, com tanta tecnologia à disposição, eles ficam cada vez mais modernos e divertidos.

É por isso que o resort Comandatuba preparou o espaço Comanda Games logo acima da recepção, na Sala Abrolhos. Porque, de vez em quando, a diversão ao ar livre pode dar uma pausa para uma boa partida de Forza Horizon, Just Dance, FIFA ou PES, ou mesmo para aproveitar os jogos do Kinect.

Além de jogos em equipe, os jovens também podem aproveitar alguns single player, como Final Fantasy XV e Minecraft, ou conhecer os óculos de realidade virtual.

Para quem é fã dos clássicos, a sala também conta com uma área retrô, com Arcade e uma pista fechada de autorama, garantindo entretenimento para todos os gostos.

E para garantir que ninguém fique engajado demais nos jogos e esqueça de curtir o resort e todas as atividades que ele tem a oferecer, a sala só abre ao entardecer - das 17 às 23 horas.

Independentemente da idade de suas crianças, o resort Transamerica Comandatuba é o local ideal para tirar o maior proveito de sua viagem com crianças e garantir diversão para toda a família sem se preocupar com segurança ou com custos adicionais!

Checklist de Viagem: Praia com as Crianças