Quartos
1

Quarto

Adultos
2
Crianças
0

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

Política de Cancelamento de Reservas praticada pelo HOTEL:
1. Para solicitação de cancelamento com prazo inferior a 14 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá
direito a:
a. Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a
contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
b. Alteração de data da reserva; ou
c. Reembolso do valor total (*) do pacote, com desconto de multa de 10% (dez por cento) em
favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.

2. Para solicitação de cancelamento com prazo inferior a 07 dias da data de entrada no hotel, o cliente terá
direito a:
a. Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a
contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
b. Reembolso do valor total (*) do pacote, com desconto de multa de 20% (vinte por cento) em
favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.

3. Ocorrendo desistência após o check-in no hotel, o cliente terá direito a:
a. Carta crédito no valor total do pacote (*), com validade para utilização de até 06 (seis) meses, a
contar de sua emissão, sem direito à prorrogação; ou
b. Reembolso do valor total (*) do pacote, com desconto de multa de 30% (trinta por cento) em
favor do HOTEL, a título de indenização, e de eventuais taxas já pagas pelo HOTEL.

Bilhete Aéreo Regular e Voo Fretado
(*) Os bilhetes aéreos são pessoais e intransferíveis. Para a composição do valor a ser reembolsado,
independentemente do prazo de antecedência da data de entrada no hotel, será descontado também, do
valor do total do pacote, a multa praticada pela Companhia Aérea;
A devolução dos valores referentes às passagens aéreas está condicionada a entrega dos bilhetes no ato
da solicitação de cancelamento pelo (a) CLIENTE.
O voo fretado não permite remarcação, transferência ou reembolso de trecho alterado ou não voado, em
caso de cancelamento por parte do CLIENTE ou alteração, no prazo inferior a 07 (sete) dias antes da data
de viagem, o valor correspondente ao voo fretado não será reembolsado.

EM TEMPO
1. O Reembolso que trata estas cláusulas será efetuado pelo HOTEL na conta corrente de titularidade
do (a) CLIENTE, ou cancelamento do cartão de crédito, quando este for utilizado para pagamento;

TRANSAMÉRICA DE HOTÉIS NE LTDA

Notícias

08/02/2018 - 14:10
Comanda Games

07/03/2018 - 18:17
TRANSAMÉRICA ALL INCLUSIVE!


+ Confira as últimas notícias
35.000+
Clientes satisfeitos por viajar conosco
4 PRÊMIOS
Vencedor consecutivo de vendas em todos os anos
PAGAMENTO SEGURO
Ambiente de reservas seguro e criptografado
GRANDES OFERTAS
Os melhores pacotes em qualidade e preço